Detector de Fumaça Bluetooth Honeywell

R$ 400,00
R$ 245,00
Descrição do produto

É um dispositivo muito semelhante ao Honeywell Smoke detector, exceto que o primeiro foi usado para detectar fumaça e este é para vazamentos de gás.

Possui também um tamanho reduzido e um design com personalidade: o logótipo Mijia na frente e a grelha de detecção a dominar a parte central do dispositivo. Dois botões na parte superior e inferior, e uma saída de ar de um lado. Você pode programar uma detecção manual (no primeiro dia de cada mês) para verificar se o dispositivo ainda está funcionando corretamente. São materiais plásticos embutidos, minimizando o consumo de energia. Este consumo estará associado a uma operação vinculada à corrente que podemos fornecer ao dispositivo. Ou seja, o aparelho não incorpora bateria interna, mas está conectado à corrente diretamente, portanto, teremos que nos certificar de que ele funcione após apagões ou toda vez que faltar energia. 

Recomenda-se a instalação a uma distância de um a quatro metros das saídas de gás que temos em casa, para melhorar a deteção se o dispositivo estiver na parede. Se for instalado no teto, as referências de distância serão as mesmas. O dispositivo é compatível com o Mi Home App disponível para Android (a partir do KitKat 4.4) ou iOS (a partir de 8.0), neste aplicativo você pode visualizar um histórico das detecções, programar as detecções manuais ou desativá-las, etc. Seu peso é 100 ge suas dimensões são 8,00 x 2,90 x 2,00 cm.

Receba novidades